Nova Amante

Arranjei uma nova amante. Ela se chama Suse.

Brincadeira viu amorzinho, é śo força de expressão, mas o fato é que passei quase a  madrugada inteira (até as 5 da matina) me divertindo com ela.

Acontece que ouvi muita gente falando bem dessa distribuição, e resolvi dar uma olhadinha, e logo eu que era Mandriva convicto, não quero mais tirar ela da minha máquina agora. Para servidores, pelo menos por enquanto (talvez até a gente de conhecer melhor…) ainda continuo com o Mandriva, mas pro meu note…Ai, foi amor a primeira vista.

Brincadeiras a parte, realmente gostei muito do Suse. Instalei o Suse 10.1 em meu notebook e fiquei muito, muito satisfeito e surpreso. No fim de semana vou postar um artigo contando como foi essa instalação, problemas, surpresas, etc…

Agora deixa eu trabalhar…

Deixe um comentário

